segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sejam bem vindos!

Olá, meus amigos.
Eu sei que estão prestes a entrar de férias, mas não vou deixar que esqueçam de mim assim tão fácil.
Estou aqui para poder ajudá-los. Farei com que a resolução do tarefão de matemática que vocês levaram para casa  seja mais simples.
Prestem atenção! Ei "mininozin, é tu mermo aí!" Pare de conversar e fique atento.
Eu irei postar aqui algumas questões do tarefão resolvidas e devidamente explicadas. A cada semana irei postar duas questões. Essas questões podem ser do tarefão ou parecidas, para que vocês possam se basear na hora de responder.
E se tiverem dúvidas em algumas questões é só enviá-las nos comentários que eu os ajudarei a entendê-las.
Boa sorte a vocês!
Aproveitem as férias, mas lembrem-se  de estudar sempre!

3 comentários:

Prof. Gabrielle disse...

karen: questão 10 da segunda página

maria de nazare sousa disse...

É isso mesmo professor, tenho certeza que fiz a coisa certa quando escolhir essa escola para minha filha.

bruce. disse...

esse tarefão ta muito facil, ja tô teminando ele todinho, depois vou refazer!!!!!!!!!